segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cabelos – Shampoo que estou usando


Tenho várias manias de beleza, uma delas é a compra de shampoo... Levo em consideração não só os benefícios prometidos pela propaganda, mas o cheiro conta demais!
Já ouvi que shampoo é detergente e blá blá blá, mas eu gosto e sinto necessidade de variar a marca seja pelo cheiro ou benefícios que busco (hidratação, brilho, limpeza profunda, etc.).
Meus cabelos estão com a raiz natural e as pontas com mechas californianas. Descolorir os fios gera dependência de produtos hidratantes... Mas isso fica para outro post ;)
Atualmente tenho usado o Shampoo da Éh Orgânico Cassis e Noni, segundo a empresa ele é sem sal e com PH neutro, para todos os tipos de cabelos. A fórmula é verde, exclusiva, com óleos essenciais naturais, cassis e noni orgânicos. Limpa suavemente e atua no couro cabeludo deixando os fios com brilho intenso. 


 Gente, eu só sei que deixa meus cabelos limpinhos e brilhantes, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário